Festa do Padroeiro Senhor do Bonfim 2018. Confira a programação!

Categories: Igreja,Notícias

Queridos irmãos e irmãs, queridos devotos e devotas do Senhor do Bonfim!

Estamos nos aproximando de mais uma festa de nosso padroeiro. E queremos com muita alegria convidar você, sua família e sua comunidade para juntos vivermos esse tempo forte de oração, de missão, de louvor, de fé e de agradecimento a Deus. Celebrar o padroeiro de nossa paróquia deve ser para cada um de nós tempo de graça no qual renovamos o nosso compromisso de seguir Jesus.

Esse ano o tema da nossa festa é: “ORIGEM, IDENTIDADE E MISSÃO DO AMADO JESUS, SENHOR DO BONFIM”, e será realizada de 28 de dezembro a 07 de janeiro de 2018. Que esses dias de celebração e de oração traga para a nossa vida e para a vida de nossas famílias paz, consolo, conforto e amor! Convidamos todos a participar conosco destes dias de novena e homenagearmos juntos nosso padroeiro. Contamos com sua preciosa presença, sua ajuda e sua participação! Desde já nossa gratidão a todos pelo trabalho, pelo empenho, pela colaboração e pela presença. Desejamos boa novena e boa festa a todos. Que Deus os abençoe, os ilumine e os proteja!

Confira a programação dos festejos: