Festa em Honra e Louvor ao Sagrado Coraçao De Jesus

De 31 de maio a 03 de Junho de 2016 será realizada a Festa em Honra e Louvor ao  Sagrado Coraçao De Jesus, celebrando de 15 anos de evangelização do Apostolado da Oração em nossa Paróquia. Será refletido sobre o tema central: Os Pecadores acharão em meu coração a fonte e o oceano infinito e misericórdia.

Acompanhe a programação:

Primeira noite Dia 31 De maio
Tema: Somos,amados pelo o coração misericordioso ,de jesus .
Leitura do dia:
Presidente : Padre José Liton
Convidados Da Noite: Legião De Maria, Mãe Rainha ,Crisma,P.Do Batismo,P.Do Dizimo,Ministerio De Música ,Ministro Da Cumunhão ,Acolito,MFC.

Segunda Noite Dia 01 De Junho
Tema: O Comprimento da grande promessa ,misericordiosa do Sagrado Coração de Jesus.
Leitura do dia:
Presidente:Diacono ZeZinho
Convidados da noite: P.da familia ,Terço dos Homens,Vida Reluz ,Vicentino .G. De Jovens ,P.Da Criança ,Terço dos Lares,Comu.Das Graças, Comu. De Fatima,Comu. São João Batista Barra Nova e Cumu. Cafezal .

Terceira Noite Dia 02 De Junho
Tema : Caminhamos Com o Coração De Jesus Fonte De Misericordioso Renova Nossa Fé.
Leitura Do Dia:
Presidente : Padre Alessandro
Convidados Da Noite: P.Liturgica, Catequese ,Comu. São José ,P.Da Pessoa Idosa e P. Da Educaçao,P.Da Saúde, Comu. Santo Expedito e Santa Terecinha ,P.Da Comunicação e comu:Santo Antonio sede

Quarta Noite: Dia 03 de Junho – Dia Festivo
Tema:Coração De Jesus Rosto De Misericordia Ajudai_nos a Fazer Sempre a Vossa Vontade .
Leitura Do Dia :
Presidente: P.Paulo Raimundo
Convidados Da Noite : Toda as Comunidade Paroquial

Sagrado Coração De Jesus

Abri-me o vosso Sagrado Coração ,ó Jesus!…..
Mostrai-me os seus encantos uni-me a Ele para sempre.Que todos os movimentos e palpitações do meu Coração ,mesmo durante o sono ,Vos sejam um testemunho do meu amor, e vos digam sem
cessar: Sim,Senhor ,Jesus, eu vos adoro … aceite o pouco bem que pratico …
Fazei-me a mercê de reparar o mal cometido….
Para que vos louve no tempo, e Vos bendiga
Durante a eternidade.
Amém