Pastoral da Comunicação celebra 3 anos de caminhada pastoral

pascom“E, quanto fizerdes  por  palavras ou por obras, fazei  tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele  graças  a Deus Pai.” Colossenses 3:17

É com grande alegria que celebramos mais um ano de existência em nossa paróquia. Durante três anos nos esforçamos para levar a palavra de Deus aos quatro cantos.

A PASCOM da Paróquia Senhor do Bonfim e Santo Antônio de Barra do Choça dispõe de uma pequena, mas muito coesa equipe de trabalho, que se desdobra para levar à população católica as boas notícias e a opinião da Igreja em vários aspectos.

Sabemos que este é apenas o início de uma longa jornada do anuncio da Boa Nova. Em novos espaços da Comunicação Social, essa missão por si só, exige de cada um de nós a excelência na comunicação e no testemunho autêntico da misericórdia de Deus em nossa vida e na vida dos nossos irmãos, sendo este o dever do cristão, um compromisso que assumimos com a Igreja de Cristo, e que a cada dia deve ser renovado, que é anunciar o amor de Deus a todas as pessoas.

Esperamos continuar juntando forças com todas as comunidade e pastorais de nossa paróquia para que possamos cada vez mais avançar para as águas mais profundas, abrindo novos horizontes e conquistando novos espaços, e assim com a nossa linguagem, gestos e testemunho, possamos levar o evangelho ao coração das pessoas e desafiá-las a encontrar novamente a estrada para regressar a casa do Pai.

A PASCOM, com a fraternidade que a une a todas as outras pastorais, serviços e movimentos da Paróquia, roga pela oração de todos, pela intercessão de Santa Clara, padroeira dos meios de comunicação social, de modo que possa fielmente desempenhar sua missão evangelizadora.