Devotos participaram com alegria dos festejos em louvor a Santo Expedito

Tags:, , , , ,

Dando continuidade a linda festa em homenagem a Santo Expedito, centenas de fieis e devotos do santo se encontraram para participar da celebração que aconteceu na capela do bairro Ouro Verde, em Barra do Choça.

Santo Expedito

A programação do sábado, 23, começou as 19:00 horas com a santa missa celebrada pelo Padre Joselito Oliveira Cruz, da paróquia São Paulo Apóstolo da cidade de Caatiba.

O Padre comentou sobre o tema do dia que foi “Santo Expedito ajudai-nos a viver a palavra de Deus que diz: Quero ver o direito brilhar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca” ( Amós 5,24).

Pe. Paulo

Neste domingo, 24, centenas de fiéis se reuniram para homenagear o santo dos aflitos, das causas justas, impossíveis e urgentes: Santo Expedito. Uma linda procissão e uma grande festa foi planejada pela comunidade de Santo Expedito, da Paróquia Senhor do Bonfim e Santo Antônio.

A procissão foi iniciada às 17:30 horas, e seguiu pelas rua de Barra do Choça em sentido a capela de Santo Expedito. Logo após houve a missa em devoção ao santo às 18h, presidida pelo pároco Pe. Paulo Raimundo.

A festa, que durou seis dias e já é tradição, contou com a presença de vários devotos de diversas comunidades terminou radiada por uma grande queima de fogos. Veja fotos em nossa galeria, clique aqui.