Missa do 4º domingo da Páscoa

Categories: Events,Igreja

Missa de Páscoa

No 4º domingo da Páscoa, os fiéis se reúnem no templo do Senhor para mais uma Celebração Eucarística presidida pelo nosso pároco, o Padre Paulo, que ainda em clima de Páscoa e renovação ressalta a importância das vocações não só para a Igreja, mas também para a nossa sociedade. Rezemos também pelos aniversariantes de abril, em especial aqueles que são dizimistas e contribuem ativamente para a Igreja.

Pe. Paulo

Neste dia, Deus por meio da liturgia nos conforta ao dizer que está cuidando sempre de suas ovelhas, “Eu dou-lhes a vida eterna e elas jamais se perderão. E ninguém vai arrancá-las de minha mão.” (Jo 10, 28). Mas isso requer também um esforço de nossa parte para ouvi-lo e seguir seus preceitos e mandamentos. Para estar sempre com Deus precisamos estar em sintonia com Ele e isto só é possível a partir da oração e meditação.

Rezemos também pelo nosso país que está passando por momentos difíceis e delicados, para que Deus possa abençoar a todos, principalmente os políticos para que tomem decisões certas, já que estas decisões afetam toda a população brasileira. Mas acima de tudo isso, devemos honrar o que Deus nos ensinou e praticar a honestidade nas pequenas ações do dia-a-dia para fazermos nosso papel de transformar este mundo em um mundo melhor.

Clique aqui, e acompanhe fotos em nossa galeria.