Regional Nordeste 3 realiza encontro para coordenadores diocesanos da Pascom

Categories: CNBB,Events

cnbbne3O Regional Nordeste 3 realizará, entre os dias 29 de abril e 1º de maio, o 4º Encontro Regional dos Coordenadores da Pastoral da Comunicação (Pascom). O evento, que acontece no Instituto Frei Ludovico, em Salvador, discutirá sobre o tema “Identidade e Missão da Pastoral da Comunicação”, e deverá reunir representantes de todas as (Arqui)Dioceses dos estados da Bahia e do Sergipe.

O encontro será assessorado pelo Padre Xavier Batista, assessor da Comissão para a Comunicação da CNBB, e o custo total para a participação, incluso taxa de inscrição, alimentação e hospedagem é de R$ 220,00. O pagamento deverá ser realizado na chegada do encontro, porém as inscrições devem ser confirmadas previamente.
Mais informações podem ser adquiridas através do e-mail pascom.ne3@gmail.com ou comunicacao.cnbbne3@gmail.com.

Fonte (CNBB)