Retiro Quaresmal dos Ministério de Música Vida Nova e Rosa Venerini

Tags:, , ,

Categories: Events,Igreja

oraçãoNo dia 20 aconteceu o retiro quaresmal dos Ministérios de Música Vida Nova e Rosa Venerini. O momento foi conduzido por Liliane que, a princípio, falou sobre o amor e a perseverança na oração e levou-nos a orar com a Palavra de 1 Corintios 13, 1-13 “Ainda que eu falasse línguas as dos homens e dos anjos, se eu não tivesse amor seria como sino ruidoso ou como símbalo estridente…”.

O momento deu continuidade com a primeira parte do deserto com a Palavra do Evangelho de São João 4, 4-26 pois assim como Jesus se distanciou para orar, devemos esquecer o barulho do mundo e partir para um encontro pessoal com Deus.

Voltamos desse primeiro momento e rezamos o Salmo 139 que diz “O Senhor nos sonda a todo momento, Ele sabe de tudo o que aconteceu e acontecerá conosco. Partimos então para a segunda parte do deserto, dessa vez em dupla, dando seguimento a leitura do Evangelho de São João 4, 27-45, e juntando os dois momentos houve a partilha, onde foi dito da intimidade de Jesus com a mulher samaritana e podemos tomar como exemplo para nos abrirmos a ter essa intimidade com o Senhor, pois Ele é a fonte da água da vida.

Com a dinâmica do banho de luz, continuamos em clima de oração e união entre todos e foi entregue uma lembrança com mensagem de Deus para todos os membros presentes.

Author: Pascom

Deixe uma resposta