Missa do 4º Domingo da Quaresma

Tags:, , , ,

Categories: Events,Notícias

Pe. PauloNeste domingo, quarto domingo da quaresma, nos aproximando cada vez mais da ressurreição do Nosso Senhor, os fiéis celebram com muita fé em clima de quaresma e oração a Celebração Eucarística que foi presidida pelo nosso Padre Paulo Raimundo. Esta noite, a liturgia toca os corações com a belíssima lição de Jesus sobre o filho pródigo que se arrepende e retorna a sua casa.

Quantas vezes nos afastamos do Senhor por caprichos que não são a vontade Dele? Mas mesmo pecando, Deus sempre nos acolhe quando, arrependidos, clamamos para que Ele volte a fazer parte de nossa vida e deixamos nosso coração aberto e pronto para recebê-Lo. E a Quaresma é o tempo propício para que a relação íntima que cada um deve ter com Deus se fortaleçam. É também o tempo de praticarmos os ensinamentos que Jesus nos ensinou como, por exemplo, a misericórdia.

QuaresmaNa parábola do filho pródigo, o pai acolhe com grande alegria seu filho, apesar dos erros que ele cometeu. E assim devemos ser nós, acolher nossos irmãos e nosso próximo como a um filho pródigo porque todos somos templo e morada do Senhor e cada um de seus filhos são valiosos e preciosos.

Diante desses ensinamentos, cada membro desta comunidade deve olhar o outro com os olhos da misericórdia e só assim a comunidade se tornará um lugar melhor para viver, onde o amor do Deus misericordioso prevalece.

Acompanhe fotos em nossa galeria, clique aqui.

Author: Pascom

Deixe uma resposta