Celebração para crianças é realizada com alegria

Celebrante Antônio

As crianças são frequentemente chamadas de presentes de Deus. Elas são a esperança nascida de cada olhar inocente, de cada olhar inteligente, de cada olhar amoroso.

A Paróquia senhor do Bonfim reconhece o quão importante são as crianças para a vida e continuidade da Igreja e da Fé Cristã. Portanto além de oferecer formação cristã aos pequeninos, por meio da catequese, incentiva a presença destas nas missas e celebrações, oferecendo inclusive uma celebração exclusiva para as crianças, que ocorre a cada primeiro domingo do mês, na parti na manhã.

Crianças catequese

Neste mês de novembro, a celebração voltada para as crianças foi realizada no segundo domingo do mês, visto que no primeiro domingo o centro pastoral e a frente da Igreja Matriz estavam ocupados pela realização da 4ª Gincana Com Cristo.

Crianças

No Domingo dia 08/11 foi realizado uma celebração da palavra com as crianças da Paróquia, presidida por Antônio, visto que o nosso pároco residente estava em Salvador participando de um Encontro do Movimento da Mãe Rainha. Esse tipo de celebração é importante para a Catequese e Evangelização das crianças, visto que utiliza uma linguagem de melhor compreensão pelos pequeninos, além de incentivar a presença destes nas celebrações comunitárias.

A próxima missa das crianças será realizada no dia 06, primeiro domingo do mês de dezembro, salvo qualquer imprevisto de agenda. Contamos com a presença de vocês e de suas crianças.

Veja fotos em nossa gaeria, clique aqui.