4º Encontro para músicos católicos, participe!

Cartaz_encontro_de_músicosNos dias 07 e 08 de novembro, a Paróquia Senhor do Bonfim e Santo Antônio através do Ministério de Música Vida Nova, realizará um encontro para músicos com o tema “O homem novo canta um canto novo”.

O evento acontecerá a partir das 19h00, no salão paroquial da Igreja Matriz, localizado na praça Senhor do Bonfim, centro.

A programação contará com momentos de formação, partilha e troca de experiências com pregação, palestras, adoração e louvor. Ao final, haverá o show AMIGOS com todos os cantores participantes do encontro.

São esperadas presenças de ministros de música de todas as comunidades da sede e zona rural do município. O evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição.

O evento contará com a participação do cantor Alex Soul, renomado cantor da música católica, que irá partilhar suas experiências com todos.