Festa de Santo Expedito, quinta noite

Categories: Events,Igreja

Santo Expedito

A comunidade Santo Expedito encerrou a preparação para a Festa do seu Padroeiro tão bem quando iniciou, cheia da força do Espírito Santo de Deus dando a proteção necessária a cada um.

No sábado 18 a capela esteve repleta de fiéis devotos de Santo Expedito, com a presença do Padre Manoel numa belíssima celebração eucarística.

A cada ano a comunidade supera na dedicação e no trabalho de se preparar para a festa de Santo Expedito, nossa cidade tem muitos devotos do santo das causas urgentes.

Pe. Manoel

Diante disso os coordenadores da comunidade antes de cada missa convida os fiéis a oração do terço pedindo a intercessão de Santo Expedito no auxílio das necessidades de cada um, em seguida a eucaristia foi celebrada presidida por Padre Manoel que sempre está à postos para se dedicar ao serviço de Deus quando convidado para nossa paróquia.

Padre Paulo, nosso pároco recepcionou a todos com muita alegria e zelo, além de demonstrar sempre a preocupação e cuidado com todos os convidados.

O tema da festa é um convite explícito a cada cristão, ser sinal de paz no mundo para alcançar a vida eterna é dever de todo batizado, precisamos ser testemunhas de que a tolerância, a paciência e a dedicação aos outros devem ser prioridades em nossa vida. Portanto que a mensagem da festa fique cravada em nossos corações e seja amplamente praticada por nós a fim de estarmos sempre fazendo a vontade de nosso Pai e nos tornando sempre Bem-aventurados como quer o nosso Senhor Jesus Cristo.

A Pascom em nome da Paróquia e comunidade parabeniza a dedicação de todos ao longo das noites de preparação para a festa da mesma forma que agradece. Muito obrigada e Deus que abençoe. Acompanhe fotos em nossa galeria, clique aqui.