Implantação do Projeto Pastoral – Pascom

Categories: Pascom

pascomemdebateA implantação do projeto pastoral da Pascom foi o tema da ultima reunião realizada no sábado, 16, em uma das salas da igreja matriz na paróquia Senhor do Bonfim. No encontro todos os envolvidos questionaram e opinaram sobre o projeto.

Para realizar, porém, a obra da evangelização, não basta apenas coragem e boa vontade, precisamos também de organização e planejamento. O Projeto Paroquial da Pastoral da Comunicação tem como objetivo apresentar propostas de evangelização por meio de sites, blogs, rádio, TV e jornais impressos. O mesmo será o guia para a ação de diversas atividades realizadas na comunidade.

Um dos pontos citado no projeto é o trabalho em comunhão com as pastorais, grupos, movimentos e ministérios, favorecendo a participação de todos. “O projeto tem como objetivo animar e articular a comunicação a nível paroquial em comunhão com a Igreja no Brasil, levando em consideração os processos e meios de comunicação, a partir da cultura gerada através das novas mídias e à luz do diretório de comunicação, para o anúncio eficaz do Reino de Deus”, concluiu Lucas Amorim, atual coordenador da Pascom.

Para visualizar o projeto clique aqui.