4ª Noite em Preparação a Festa de Nossa Senhora das Graças

Categories: Events,Igreja

As celebrações em Preparação a grande festa da Padroeira da Comunidade Nossa Senhora das Graças, continuam a acontecer com muito entusiasmo e animação.

Festa de Nossa Senhora das GraçasNesta 4ª noite de celebração foi refletido o tema: Com Maria a comunidade é convidada a viver a partilha da graça de Deus. O Celebrante da noite foi o Padre Ednilton, mais conhecido como Padre Black. Ele levou a comunidade a refletir acerca das graças recebidas por Deus e afirmou que o Pai Celeste nunca abandona os seus. Refletindo sobre as leituras do dia ele falou do texto de Lc 21, 29-33, que fala da proximidade do Reino. É preciso estar vigilante porque o Reino de Deus está próximo, Jesus nos ensinou o caminho e não podemos tomar atalhos pela jornada, vigiemos e sigamos as palavras do Salvador do Mundo.

Para encerrar torna-se necessário salientar a participação maciça da comunidade do Bairro Bom Retiro, Nossa Senhora das Graças é venerada com honra a cada noite de celebração.

Esperamos a presença de todos os nossos leitores neste sábado, penúltimo dia de celebração antes da Grande Festa a ser realizada no domingo, dia do Senhor.

.: Ouça, na íntegra, o podcast da redação com o celebrante desta noite:

Acesse nossa galeria de fotos, clique aqui.