Resultado da enquete: Você acessa o nosso portal com qual periodicidade?

Categories: Events,Notícias

EnqueteA fim de conhecer o perfil e frequências com que os internautas têm acessado o website da Paróquia Senhor do Bonfim e Santo Antônio, a pouco mais de um mês foi disponibilizada uma enquete com a pergunta: “você acessa o nosso portal com qual periodicidade?” A participação e os resultados foram bastante satisfatórios: 50% afirmou que acessa de três a quatro vezes por semana; 18,8% diz acessar pelo menos uma vez ao dia; 15,2% semanalmente e outros 18,8% disseram acessar pela primeira vez.

Esta foi a enquete com maior número de votações. A Pastoral da Comunicação agradece a participação e ao mesmo tempo convida você, internauta fiel deste importante meio de evangelização, a divulgar e compartilhar tudo o que é publicado em nossa fanpage no facebook e neste site, que atualmente possui mais de 400 publicações entre formação, divulgação de tudo o que acontece na vida da nossa comunidade paroquial, assim como da Igreja no Brasil e no mundo.

Não deixe de participar da enquete “Qual bênção você necessita?” que se já encontra disponível ao lado deste texto.