4º Encontro Nacional Da Pascom Será Realizado Na Próxima Semana

Categories: Events,Notícias

pascom2014 1

A Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB realiza, de 24 a 27 de julho de 2014, na cidade de Aparecida-SP, o 4º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação e o 2º Seminário Nacional de Jovens Comunicadores. O evento aguarda cerca de 800 agentes da Pascom, jovens comunicadores, professores, profissionais, pesquisadores da área da comunicação preocupados com a comunicação nos Regionais, Dioceses, comunidades, congregações, Instituições e sociedade em geral.

O evento conta com palestrantes de ótimo nível, do Brasil e do exterior, que irão refletir nos painéis e nos seminários temáticos. No período da tarde os relatos das experiências e a fundamentação teórica irão contribuir de forma efetiva na formação dos agentes da comunicação de forma concreta e real.

Outro momento importante será a reflexão do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil.

Está sendo organizado um grande show para o dia 25 à noite e será transmitido ao vivo pelas TVs Católicas e conta com a presença do Pe. Zézinho, o grupo Ir ao Povo e o Grupo Chamas.

Fonte (CNBB Sul 1)