Lideranças das comunidades rurais e urbanas se reúnem na igreja matriz

Tags:, , , , ,

Categories: Events

2-DSC02013Na sexta-feira (11) aconteceu no salão paroquial da Igreja Matriz o encontro mensal com todos os coordenadores de comunidades da sede e zona rural de Barra do Choça.

O encontro tratou do mês do dízimo e das atividades que serão realizadas durante o mês; o projeto da semana da família para o mês de agosto; o congresso do do terço dos homens que será realizado no dia 20 de julho, 14 h as 18 h; entrega de materiais e a agenda de julho de agosto.

1-DSC02012Contamos com quase todas as comunidades. O setor que mais de ausentou foi o do Santo Antônio e comunidades da zona urbana. Deus abençoe a todos pela doação dos seus trabalhos, em beneficio do bem comum e de toda a nossa Paróquia!!!

Pedimos ao Senhor da Messe que fortaleça sempre mais a fé do povo e a missão da Igreja goze sempre das luzes do Santo Espirito de Deus por meio de Maria Santissima.