Resultado da Enquete: Qual o horário você prefere para as Missas na Igreja Matriz?

Categories: Events

No período de quatro meses foi disponibilizada no site uma enquete a fim de conhecer a opinião da comunidade acerca da melhor opção de horário para as missas realizadas na Igreja Matriz. Houve uma boa participação dos internautas, no total somaram-se 102 votos sendo que os horários das 18:00 e 19:00 obtiveram maior número de votos sendo 33 e 30, respectivamente.

Captura de tela 2014-04-18 21.45.34

Assim, o horário das 18:00 foi o mais votado na enquete. A partir do próximo domingo (20) as missas na Igreja Matriz iniciarão às 18:00. De acordo o Pe. Alexandre, este ainda não será um horário definitivo pois será realizado um teste por determinado tempo. O pároco completou ainda que com certeza tal mudança trará muitos benefícios como garantir uma maior segurança dos fiéis no retorno para suas casas.

Não deixe de participar da nova enquete “Como você sabe sobre os eventos da Paróquia?” que se encontra ao lado desta postagem.