Pascom lança um novo canal de comunicação

Tags:, ,

Categories: Pascom

webradio

É com grande alegria, dedicação, perseverança e com o intuito de evangelizar através dos meios de comunicação, que a Pastoral da Comunicação (Pascom) lança mais um instrumento de evangelização: a Rádio Web Senhor do Bonfim.

A Rádio Web Senhor do Bonfim surge com o propósito de evangelizar através da música, utilizando de uma ferramenta moderna e eficaz que é a internet.

Esta web rádio não objetiva e não visa lucro, é mantida pela atuação da Pastoral da Comunicação que busca através das novas tecnologias uma igreja mais unida e melhor para todos.

A Missão da Rádio Web Senhor do Bonfim é informar, educar, comunicar, integrar e evangelizar, despertando cada vez mais ouvintes (católicos ou não) para uma relação íntima com Deus, através de uma programação de qualidade.

Para ouvir a rádio basta acessar a página inicial do site da Paróquia ou qualquer matéria disponível e começar a ouvir instantaneamente. Se você gostou de nossa Web Rádio ajude-nos a divulgar esse projeto através de e-mail e redes sociais.

Que Deus Seja Louvado através desse projeto!

5 Responses to "Pascom lança um novo canal de comunicação"

1. mailza sales santos Posted on 23 de outubro de 2013 at 15:32

gostaria de parabenizar a todos os participantes da pascom, pelo trabalho maravilhoso que eles vem fazendo

• Pascom Posted on 24 de outubro de 2013 at 16:46

Muito obrigado Mailza!

2. Eleni Silveira Magalhães Posted on 25 de outubro de 2013 at 16:11

parabéns a Pascom por nos oferecer mais um meio de comunicação, que só nos traz paz por meio da musica. Graças a vcs e o apoio do nosso padre vamos entrando lares a dentro através da internete. que Deus abençoe a todos nós.

3. Pascom Posted on 6 de novembro de 2013 at 13:44

Obrigada Eleni, muito ainda estar por vir em nome de Jesus Cristo!

4. nilsom Posted on 15 de janeiro de 2014 at 1:26

muita boa a ideia