5º Cenáculo com Maria

Tags:,

Categories: Igreja

Nossa Senhora pede que façamos os Cenáculos, pois, através do Ato de Consagração, feito no final, entramos dentro do seu Coração Imaculado, para lá nos prepararmos, em oração, para recebermos o Espírito de Amor, o Espírito Santo. Confira nossa agenda:

Programação:

• 14:00h – Abertura com o Padre Alexandre
  • 14:20h – Apresentação dos jovens (Cenáculo)
  • 14:50h – Tema: Maria Modelo de Fé (Palestra com o seminarista William)
  • 15:30h – Intervalo para o lanche
  • 16:00h – Terço em caminhada feito pelas Cúrias
  • 16:50h – Reza da catena
  • 17:00h – Louvor com o Ministério de Música
  • 18:00h – Santa Missa

Escute na íntegra uma reflexão do Padre Luizinho (Comunidade Canção Nova) sobre o cenáculo com Maria, essa figura singela muito importante na vida da Igreja:

4 Responses to "5º Cenáculo com Maria"

1. jorge santos silva Posted on 13 de maio de 2013 at 1:32

ola gente o site esta de parabens muito bom mesmo, farei o possivel para que possa prosperar mais e mais…

2. Eleni Posted on 13 de maio de 2013 at 17:24

Olá amados irmãos e irmãs, convido voce e todos os internautas que estão curtindo o blog da nossa Paroquia, para vir participar do cenáculo Mariano que acontecerá no próximo domingo dia 19/05 em nossa Paróquia, começando sábado a noite com a vigília pascal e no domingo a partir das 14:00hs, com muitas orações e louvor. Veja programação neste site.
    Que Deus abençoe a todos e até domingo se Deus quiser.

3. Eliane e Jaqueline(Cúria Juvenil) Posted on 23 de maio de 2013 at 13:37

Festa maravilhosa em louvor a Nossa Senhora!Venha ser legionário voce também!!!

4. Simone Oliveira Posted on 27 de maio de 2013 at 15:27

Aliste nas fileiras da Legião ! E se torne Um exercito em ordem de batalha! Batalha contra as hostes do mal.
    Salve Maria !